A prática mediúnica

15/09/2011 16:30

    Médium todos nós somos, existem graus diferentes de mediunidade.

   Sempre achei que qualquer prática, para ser efetiva, tem que ter disciplina, esforço e dedicação. Com perseverança e força de vontade um atleta com aptidão, pode ser campeão.

   Assim é também com o médium.

   Infelizmente, muitos médiuns com dons maravilhosos, não encontram explicação para os fenômenos que lhes acontecem, não são acessíveis não existem em sua religiões, e seus familiares são ignorantes espiritualmente.

   A maioria desses irmãos são levados pelos médicos ao tratamento psiquiátrico onde são radicalmente medicados e chamados de doentes mentais.

   Outros, enveredam por caminhos pessoais, desorientados e também assistidos por espíritos desorientados(quando não trevosos), esquecendo que um ego mesquinho e vaidoso vai atrair só seus iguais.

   Daí a importância de estudarmos, aprendendo a pratica do amor e da caridade procurando nos conhecer, concertando e ajustando nossos íntimos atentos à aprendizagem dos nossos maravilhosos irmãos da Espiritualidade Superior.

 Muitas vezes durante os “trabalhos ou giras” temos a presença de generosos Espíritos Iluminados que nos vêm travestidos em Pretos-Velhos, Caboclos ou Crianças e que usando linguagem simples e palavras consideradas incultas, nos dão valiosas lições do verdadeiro sentido da vida..

Contato

Tenda de Caridade Baiano 7 Areias

Reuniões Todas as Segundas e Quintas- as 20:15 horas

Rua: João Tonizza, 183, Jardim São Nicolau
São João da Boa Vista - São Paulo

 

         

A pedido de nosso Guia Espritual, divulgamos a 7 virtudes a serem aplicadas em nossas vidas

As 7 Virtudes

01-AMOR

02-FÉ

03-SIMPLICIDADE

04-HUMILDADE

05-GENEROSIDADE

06-VERDADE

07-PERDÃO

 

Site lançado
  22/04/2011/22:06 hs
Nosso site está sendo lançado hoje. Com a esperança de conseguir alcançar o maior número possivel de pessoas interessadas em conhecer a nossa Umbanda Sagrada. Levando o pouco de conhecimento que adquirimos em nossa jornada com seriedade, humildade e respeito as Leis Sagradas.