Já pensou como Deus diria o "PAI NOSSO"?

31/05/2014 22:01

Já pensou como Deus diria o "PAI NOSSO"?

Ou melhor o"FILHO MEU"

Filho meu que estais na terra e se sente preocupado, confuso, desorientado, só, triste e angustiado.

Eu conheço perfeitamente o teu nome e o pronuncio bendizendo-o, porque te amo e te aceito assim como és.

Junto construiremos o meu Reino , do qual tu és meu herdeiro e não estarás sozinho, pois Eu estou em ti, assim como tu estás em Mim.

Desejo que tu faças sempre a Minha vontade, porque a Minha vontade é que tu sejas humanamente feliz.

Terás o pão de cada dia...  Não te preocupes. Entetanto, lembra-te, não é somente teu, peço-te que divida-o sempre com o teu próximo, é por isso que o dou a ti, pois sei que tu sabes que é para ti e para todos os teus irmãos...

Perdoo  sempre as tuas ofensas, aliás te absolvo antes mesmo que as cometa, sei que as cometerás, mas também sei que as vezes é o único modo que tens para aprender, crescer e aproximar-te de Mim, é a tua vocação...

Te peço somente, que da mesma forma, pedoes a ti mesmo e perdoes aqueles que te ferem...

Sei que terás tentações e Estou certo que as superarás...

Segures a minha mão, agarra-te sempre em Mim, e Eu te darei  o discernimento e a força para que te livres do mal...

Nunca te esqueças que TE AMO antes mesmo que tu nascesses, e que te amarei além do fim dos teus dias, PORQUE ESTOU EM TI... ASSIM COMO TU ESTÁS EM MIM...

Que a Minha benção desça e permaneça sobre ti para sempre e que a Minha paz e o amor eterno te acompanhem pela eternidade...

Somente por Mim poderás alcançá-la e somente Eu posso dá-la a ti, porque...

EU SOU O AMOR E A PAZ!

"Envia a Minha prece a todos aqueles que tu amas e que tu desejas que saibam que os abençoo, como abençoei a ti..."

Amém


Que seus corações estejam abertos para as bênçãos do Pai.

Contato

Tenda de Caridade Baiano 7 Areias

Reuniões Todas as Segundas e Quintas- as 20:15 horas

Rua: João Tonizza, 183, Jardim São Nicolau
São João da Boa Vista - São Paulo

 

         

A pedido de nosso Guia Espritual, divulgamos a 7 virtudes a serem aplicadas em nossas vidas

As 7 Virtudes

01-AMOR

02-FÉ

03-SIMPLICIDADE

04-HUMILDADE

05-GENEROSIDADE

06-VERDADE

07-PERDÃO

 

Site lançado
  22/04/2011/22:06 hs
Nosso site está sendo lançado hoje. Com a esperança de conseguir alcançar o maior número possivel de pessoas interessadas em conhecer a nossa Umbanda Sagrada. Levando o pouco de conhecimento que adquirimos em nossa jornada com seriedade, humildade e respeito as Leis Sagradas.